AnaMaria
Famosos / Será?

Paolla Oliveira movimenta a web ao surgir de franja e com os cabelos escuros: ''É peruca?''

Atriz recebeu inúmeros elogios ao exibir novo visual: ''Não é TBT''

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 22h10 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Paolla Oliveira impressionou os fãs com novo clique - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira impressionou os fãs com novo clique - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira impressionou os seguidores ao surgir, nas redes sociais, com o visual bem diferente do de costume, na noite desta quinta-feira (10).

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de registros em que aparece com os cabelos escuros e de franja. 

"Não é TBT", afirmou a beldade, se referindo ao dia de relembrar momentos antigos na rede social.

Não demorou para que os seguidores de Paolla deixassem inúmeros comentários no post. Alguns, inclusive, questionaram se as madeixas eram reais.

“É peruca, né?”, perguntou uma internauta. "Linda de todo jeito", afirmou outra fã. "Que deusa", completou uma terceira. 

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.