AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Paolla Oliveira ostenta barriga chapada e novo visual: ''Resolvi mudar''

A atriz surgiu com os cabelos mais loiros em um clique novo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge deslumbrante em novos cliques - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira surge deslumbrante em novos cliques - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira atualizou suas redes sociais com um clique encantador. Posando apenas com uma calça cáqui e um top rosa, a musa surgiu ainda mais loira em cliques espontâneos divididos em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou, nesta terça-feira (29), dois registros ostentando sua boa forma e a barriga definida. Com os cabelos soltos, mais loiros do que nunca e iluminados pela luz do sol, a musa saiu radiante nas imagens.

"Um belo dia resolvi mudar... E porque não?", escreveu a artista na legenda da publicação na qual ostentou um sorrisão de orelha a orelha.

Não foi atoa que o setor de comentários ficou lotado de elogios em questão de pouquíssimo tempo. Seus fãs fizeram questão de deixar mensagens como: "A barbie tá diferente", "Mulher mais linda do brasil", "Eu estou completamente apaixonada por esse cabelo", "Belíssima".

Confira:

ROMANCE?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram fotografados juntos em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã do último domingo (27). Imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, mostram os dois vestindo máscaras e roupas confortáveis na fila do caixa do estabelecimento. 

Ambos solteiros, os cliques trouxeram à tona o surgimento de um possível romance entre os artistas. Enquanto Paolla não assumiu nenhum relacionamento público desde abril, quando rompeu com o coach Douglas Maluf, Diogo se separou em fevereiro da advogada JéssicaVianna, com quem ficou por dois anos e meio. 

Outro detalhe observado pelos fãs é que o cantor, de 40 anos, acompanha a atriz, de 39 anos, nas redes sociais. Por outro lado, ela não é seguidora do suposto affair. Ao serem procuradas pelo portal Notícias da TV, a equipe de nenhum dos dois quis comentar as fotos.