AnaMaria
Famosos / Natureza

Paolla Oliveira relembra belo clique em cachoeira: ''Lugar mágico''

Atriz surgiu belíssima em registro feito em meio à natureza

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h04

Paolla Oliveira posa em meio à natureza - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira posa em meio à natureza - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira aproveitou o clima de tbt, nesta quinta-feira (12), para resgatar um belo registro em meio à natureza.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece pleníssima à beira de uma cachoeira.

De lenço nos cabelos e usando um vestido leve, a musa esbanjou  beleza natural e mostrou que estava mesmo curtindo o momento, ao posar de olhos fechados, sentindo a energia do local.

''Sinta a natureza. Ela nos coloca no devido lugar. Nos cura. Tbt de um lugar mágico'', escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores da famosa rapidamente lotaram o post de elogios.

"Sem dúvidas... Cura a alma! Amo", concordou um fã. ''A paz que você traz é tudo! Obrigada por isso. Amo você!'', disse outra internauta. ''Meu lugar preferido no mundo!'', completou uma terceira.

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.