AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Paolla Oliveira resgata clique morena e arranca elogios dos fãs: ''Linda de qualquer jeito’’

Em clima de #TBT, a atriz decidiu relembrar um dos seus visuais

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz relembrou um de seus diversos visuais - Instagram/@paollaoliveirareal
Atriz relembrou um de seus diversos visuais - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira já estilizou as madeixas de diversas maneiras. Entre elas, pintou o cabelo de um castanho escuro que marcou Vivi Guedes, sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’ (2019). Nesta quinta-feira (9), a atriz decidiu resgatar um clique desta fase de sua carreira, aproveitando o clima de #tbt [throwback thursday - trazendo de volta para quinta-feira, em tradução livre -, em que as pessoas publicam fotos de momentos antigos].

“Amo um #tbt morena”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro, em que a famosa apareceu com uma maquiagem bem leve, de blusa branca sem mangas e em frente a algumas plantas, rendeu uma série de elogios dos seguidores. “Maravilhosa”, disse um. “Linda de qualquer jeito”, falou outro. “Perfeita com qualquer cabelo”, afirmou um terceiro. Outros, porém, afirmaram que preferem a versão loira da artista. 

Confira!

JUNTINHOS
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não negam que estão apaixonados. Não foi diferente no último dia 31, quando a atriz foi citada no 'The Masked Singer' e fez questão de mostrar um momento de intimidade com o cantor. 

Tudo começou quando Taís Araujo, jurada do programa, brincou que a atriz e Diogo poderiam estar disfarçados na competição. "Eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito também que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tendo a Paolla Oliveira na casa dele", falou. 

A atriz, então, ganhou uma resposta da loira no Twitter, que resolveu publicar uma foto com o amado. "Oi, Taís. Estamos em casa, mana. Diogo Nogueira não saiu daqui. Eu garanto", escreveu ela. 

A própria Taís não perdeu a chance de tietar o mais novo casal e respondeu à atriz. "Mana, mas eu tenho certeza disso! Vocês são dois lindos que eu sou fã", declarou.