AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Bem direto!

Tiago Leifert brinca com possível romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: ''Luz diferente’’

Apresentador não negou que é ‘fofoqueiro’ e, por isso, sabe dos boatos de affair da atriz

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert deixou Paolla Oliveira sem graça com comentário bem-humorado - TV Globo
Tiago Leifert deixou Paolla Oliveira sem graça com comentário bem-humorado - TV Globo

Apesar de classificada para a próxima fase do ‘Super Dança dos Famosos’, Paolla Oliveira ficou sem graça em um momento pra lá de inusitado após sua apresentação do último domingo (18). Tiago Leifert fez questão de fazer uma brincadeirinha com a atriz - que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, está engatando um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira.

"Nossa, Paolla, você está feliz, alegre, está com uma luz diferente", disparou Tiago. "A falta de ar faz isso", respondeu Paolla, mencionando o desgaste pela dança. "Huuuuuum, está sem ar", provocou Tiago. "Olha ele, gente, estou chocada com você, Titi", respondeu Paolla, sem graça, desviando do comentário. “Eu sou fofoqueiro”, completou ele.

A declaração fez a alegria da web. No Twitter, diversos internautas teceram comentários bem-humorados sobre o momento. "A melhor parte da Dança dos Famosos hoje foi o Tiago falando pra Paolla Oliveira que era fofoqueiro, como se quisesse saber dela e do Diogo Nogueira [risos]. Foi tudo", declarou uma. 

"O Tiago falando que a Paolla Oliveira tá com um brilho diferente porque vazou que ela tá com o Diogo Nogueira [risos]. A ‘pobi’ ficou toda nervosa", brincou outra, mencionando o meme de Gilberto Nogueira logo depois que deixou o ‘Big Brother Brasil 21’, quando se deparou com a porcentagem dos votos para a eliminação de Kerline Cardoso, a primeira a sair do reality.