AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Após vídeo ousado, Paolla Oliveira comenta exposição do namoro com Diogo Nogueira: “Tem limite!”

“Apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém”, afirmou Paolla Oliveira

Redação Publicado em 05/11/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal viralizou nas redes sociais com um vídeo de dança pra lá de íntimo - Instagram/@paollaoliveirareal
Casal viralizou nas redes sociais com um vídeo de dança pra lá de íntimo - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viralizaram com um vídeo em que a atriz aparece dançando e o sambista dá um tapinha em seu bumbum. Um dos casais favoritos dos brasileiros, os dois não hesitam ao exporem momentos íntimos a dois - como revelou Paolla em entrevista ao Gshow.

"Eu estou feliz! Eu mostro o que eu quero mostrar, eu danço o que eu quero dançar... Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém. Não quero dar explicações", contou a protagonista de ‘Cara e Coragem’ neste sábado (5).

Por outro lado, a amada de Diogo Oliveira afirmou que nem tudo merece ser compartilhado nas redes sociais. “Acho que tem limite para as coisas e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo”, disse.

Em menção a relacionamentos anteriores, Paolla concluiu: "Se eu não fiz antes é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais.... Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade".

Vale relembrar que os primeiros boatos de um romance entre Paolla Oliveira e Diogo Oliveira surgiram em meados de 2021. Depois de muita especulação, o namoro foi oficializado em agosto - quando um sambista lançou uma música em homenagem à atriz, Flor de Caña.

Confira o vídeo do casal que deu o que falar nas redes sociais: