AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paolla Oliveira surge belíssima em bastidores de ensaio fotográfico: ''Essa mulher é perfeita''

A atriz esbanjou beleza em cliques de biquíni e recebeu elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 22h10 - Atualizado às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira exibe corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira exibe corpo escultural em cliques de biquíni - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não cansa de encantar os seguidores com os cliques belíssimos que compartilha nas redes sociais. Nesta terça-feira (18) não foi diferente, já que a atriz resolveu dividir registros dos bastidores de um ensaio fotográfico para lá de maravilhoso. 

No Instagram, a musa exibiu toda a sua beleza e boa forma ao posar, em algumas fotos, de biquíni e, em outras, de camisola, deixando as pernas torneadas à mostra. Para completar, a linda paisagem do Rio de Janeiro serviu de cenário para deixar o ensaio ainda mais lindo.  

Na legenda da publicação, Paolla comentou: "Em dia de trabalho, sempre tem um tempinho pra uma selfie. Obrigada equipe, amei o dia".

Ao se depararem com o post da artista, os fãs teceram elogios. "Poderosa", disse uma internauta. "Linda é pouco", afirmou outro seguidor. "Gente, essa mulher é perfeita demais", completou um terceiro. 


UAU!
Recentemente, Paolla Oliveira parou a web mais uma vez. Isso porque a atriz publicou um belo registro em que aparece toda produzida, usando um body cheio de recortes estratégicos. A imagem foi publicada no Instagram da loira na última sexta-feira (14).

"Saudade de sextar numa produção babadeira... Uma noite linda pra vocês", escreveu ela, para acompanhar o clique em preto-e-branco. A famosa estava com os cabelos penteados para trás e uma make com a boca bem marcada.