AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Exclusivo!

Paparazzo humilhado por Emanuelle Araújo desabafa: “Todos merecemos respeito”

Fotógrafo Rodrigo Adão classifica como “descaso” com sua profissão fala de Emanuelle Araújo

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 29/07/2022, às 15h40

Emanuelle Araújo se irritou com a presença de paparazzo e desabafou nos Stories. - Instagram/@emanuellearaujo
Emanuelle Araújo se irritou com a presença de paparazzo e desabafou nos Stories. - Instagram/@emanuellearaujo

Emanuelle Araújo se tornou pivô de uma polêmica ao ser fotografada no Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (27). Isso porque a atriz e cantora usou suas redes sociais para questionar a profissão de paparazzo, que são aqueles fotógrafos que vão atrás de celebridades para tirar fotos delas em momentos casuais.

“Ainda existe paparazzo? Gente, isso não está cafona, não!? Pelo amor de Deus”, disse a cantora, em vídeo publicado nos Stories de seu Instagram. Na sequência, Emanuelle publicou, também nos stories, uma foto do momento em que Rodrigo Adão, o fotógrafo em questão, a clicava, com a frase “Meu senhor, vai procurar uma profissão melhor”.

Por fim, Emanuelle desabafou: “Pelo amor de Deus. A pessoa saindo suada de moletom da academia… e o cara fica me seguindo tirando um monte de fotos. Quem quer ver isso, quem se interessa por isso? Ah, pelo amor de Deus!”

REVER CONCEITOS

Com exclusividade à coluna, Rodrigo Adão diz que se sente ofendido com a forma que foi tratado pela cantora. Além disso, o paparazzo rebate a afirmação de que a profissão que exerce estaria ultrapassada. “Desculpa, mas eu acho que não. Paparazzo não está ultrapassado”, frisa.

“Eu sustento toda a minha família com isso. É uma profissão que eu amo. Todos os meus colegas também adoram exercer essa atividade e sustentam suas famílias assim”, complementa o fotógrafo.

Rodrigo Adão ainda ressalta que Emanuelle deveria rever seu conceito sobre a atividade de paparazzo. “O descaso da senhora, dona Emanuelle, eu achei desnecessário com todos nós. Até mesmo porque um dia a senhora já precisou da gente. Então, peço que, por favor, repense as coisas que falou”, salienta.

O fotógrafo, por fim, destaca que faltou respeito da artista com a sua profissão. “Me senti um pouco ofendido porque é como se o meu trabalho fosse qualquer um. E ele é é digno, sim, e de respeito. E todos nós merecemos respeito”, reforça Adão.