AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Parabéns! Sabrina Sato e Duda Nagle celebram aniversário de Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle se reuniram para festa de cinco anos de filha em buffet de São Paulo; confira

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - @sabrinasato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - @sabrinasato

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle se reuniram para celebrar o aniversário de 5 anos de Zoe, filha do ex-casal. A pequena completou mais uma primavera de vida na última na quarta-feira (29) e a comemoração foi realizada nesta sexta-feira (1).

O tema da festa foi ‘Doces’. A ex-BBB compartilhou via stories a preparação e os detalhes da luxuosa celebração, com direito a decoração lúdica e claro, muitos doces. A aniversariante usou um vestido rosa, de tule com aplicações de sorvetes. 

Na quarta-feira (29), Sabrina usou seu perfil do Instagram para se declarar para a filha: “Zoe significa ‘Cheia de vida’ e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida. Você ama os animais, a natureza e seus primos e amigos. Já escolhe as próprias roupas, tem opinião para (quase) tudo, escolheu até o tema da sua festa e como vai ser o bolo. Chega do colégio contando tudo que aconteceu, pedindo para por suas músicas preferidas e viajar para Bahia.”, disse, em um emocionante texto. 

“E eu só agradeço a Deus por estar pertinho de você, acompanhando tudo isso. Obrigada, minha filha por ser tão especial, por ser minha melhor companhia. Que você seja muito feliz sempre! Meu amor por você é eterno. Obrigada Deus por esse presente chamado Zoe” finalizou.

CELEBRAÇÃO DE NATAL

Sabrina Sato e Duda Nagle podem até estar separados, mas continuam mantendo uma boa relação. Tanto que os dois irão passar o Natal juntos. Durante um evento na última quarta-feira (29), a apresentadora explicou a razão de estar com o ex-marido na data festiva, mesmo após o término da relação.

Em entrevista para a revista Quem, ela contou que dos dois vão juntar todo mundo, como sempre. "Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida", contou, antes de ressaltar: "Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo." Os dois se separaram em março, após sete anos juntos.