AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA REUNIDA

Separados, Sabrina Sato e Duda Nagle se unem em celebração de Natal

Apresentadora explicou o motivo de escolher estar com o ex-marido na ceia de Natal mesmo após eles terminarem a relação

Da redação Publicado em 01/12/2023, às 08h28 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle se separaram em março deste ano - AgNews/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle se separaram em março deste ano - AgNews/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle podem até estar separados, mas continuam mantendo uma boa relação. Tanto que os dois irão passar o Natal juntos. Durante um evento na última quarta-feira (29), a apresentadora explicou a razão de estar com o ex-marido na data festiva, mesmo após o término da relação.

Em entrevista para a revista Quem, ela contou que dos dois vão juntar todo mundo, como sempre. "Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida", contou, antes de ressaltar: "Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo." Os dois se separaram em março, após sete anos juntos.

CASA CHEIA

Sobre o Natal, Sato disse que sua casa vira "uma bagunça organizada" quando se trata de celebrar a data. "Eu gosto de montar árvore e mesa, minha mãe faz o salpicão [...] começa às 20h e não tem hora para acabar porque sempre vai chegando mais gente", revelou.

Ter a casa cheia até mesmo já é um fato para a pequena Zoe, que completou 5 anos nesta semana. Sabrina disse que a filha estranhou ver a festa de aniversário vazia.

"A Zoe falou para mim: 'Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia'", contou. "Ela até chorou. Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão."