AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Sabrina Sato celebra cinco anos de Zoe com Duda Nagle e ex-sogra: “Viva nossa menina”

Mesmo com a filha doente, Sabrina Sato fez questão dar aquela festa especial para a filha

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato deu uma festa especial para a filha. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato deu uma festa especial para a filha. - Instagram/@sabrinasato

Nas redes sociais, Sabrina Sato mostrou como foi a festa simples que fez para celebrar o aniversário de sua filha, Zoe. A garotinha, que é filha do ator Duda Nagle, completou cinco anos na última quarta-feira (29).

A apresentadora apareceu junto do ex-marido, com quem terminou o relacionamento em março deste ano, para festejar a data especial. Ela compartilhou no Instagram uma foto em que está feliz com Zoe, sua mãe, dona Kika Sato, Duda e Leda Nagle, sua ex-sogra.

A apresentadora disse que a Zozo estava doente: "Zozo está dodói, mas mesmo assim tá com sua alegria que contagia a gente. Viva nossa menina".

No Instagram, Sabrina compartilhou um vídeo com diversos momentos especiais com Zoe, sua filha, e fez uma linda declaração de amor. "Zoe significa “cheia de vida” e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida. Você ama os animais, a natureza e seus primos e amigos. Já escolhe as próprias roupas, tem opinião pra (quase) tudo, escolheu até o tema da sua festa e como vai ser o bolo. Chega do colégio contando tudo que aconteceu, pedindo pra por suas músicas preferidas e viajar pra Bahia. kkkkk", disse.

Instagram/@sabrinasato

Natal já chegou!

Que Sabrina Sato é nada básica já sabemos, mas ela também fez questão de abrir mão da simplicidade para a sua árvore de Natal. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou os detalhes da mega produção da decoração temática de mais de três metros de altura e avaliada em R$ 29 mil.

De tradicional não faltaram luzes e papais noéis para enfrentar a árvore. O bom velhinho aparece em diversas variações: em um balão, no trenzinho que se movimenta pela estrutura e na roda gigante que gira.

Sabrina Guimarães, decoradora especialista em natal e responsável pela da árvore da musa do carnaval, não sabe, com precisão, quantos objetos decorativos compõem a peça, mas estima ser mais de 300. O item foi alugado para a famosa.

Ao gshow, a decoradora revelou os detalhes sobre a produção. "A da Sabrina Sato é uma árvore diferenciada, é um projeto, não é só uma árvore, é uma coisa cenográfica e também é um projeto grande. Hoje, se fosse para alugar ela novamente, sairia, mais ou menos, 29 mil reais uma árvore de locação deste tamanho, deste pote, com essas bolas", contou.

O artigo é exclusivo. "O projeto da Sabrina foi uma árvore que desenvolvi. Ela não existe em lugar nenhum, pois foi produzida por nós. O projeto inteiro demorou um ano para ficar pronto", afirmou a responsável pela produção ao site. Segundo ela, o aluguel de uma árvore para o Natal de 2,10 metros de altura custa em média R$ 5.500.