AnaMaria
Famosos / Eita!

''Parem de reduzir meu trabalho'', pede Ana Vilela, dona do hit ‘Trem Bala’, após ataques na internet

A cantora tem sofrido com comentários na web por causa da música

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 13h26 - Atualizado às 15h42

Ana Vilela - Instagram/@revista.artebrasileira
Ana Vilela - Instagram/@revista.artebrasileira

Ana Vilela ficou famosa após viralizar com a música ‘Trem Bala’, lançada em 2016. A cantora apareceu em suas redes sociais neste sábado (28), para desabafar sobre os ataques que recebe na internet desde que lançou a música, há cinco anos atrás.

"Oi, família. Por favor, não me mandem posts falando a respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá para filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”, escreveu em seu perfil no Twitter. 

Na sequência, a cantora disse que não sabe lidar com as mensagens e explicou o porquê de estar voltando no assunto. “Eu estou fazendo mais um post a respeito disso e, com certeza, pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a três minutos e meio gravados cinco anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de m***a em massa", desabafou. 

Ana contou que os posts são de bom tom, o que pesa são os comentários, que na maioria das vezes, são duras críticas. "Os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa  de “ah mas é só não ler” Tudo o que eu faço é pra vocês. É óbvio que eu quero ler os feedbacks e opiniões. Só que eu sei, que quando é a respeito de ‘Trem Bala’, tudo se intensifica para pior”, completou.

A cantora aproveitou para colocar prints da situação desagrádavel. Nas imagens, é exibida uma notícia de que uma paciente cantou ‘Trem Bala’  para os profissionais da saúde, ao sair da UTI, após se recuperar da covid-19.  Nos comentários da manchete, um seguidor escreveu: “Coitados dos profissionais”, “Se recuperou mas infelizmente restaram sequelas”, comentou outro. 

EMOCIONAL
Vilela aproveitou para desafabar o quanto a repercussão da música afetou sua saúde emocional. “Trem bala foi para os assuntos do momento mais uma vez, e eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa para um estado tão depressivo, em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama.”, contou.

Por fim, Ana ressaltou que está com o seu chat sempre aberto para conversa e que apenas quer se blindar de comentários maldosos. A famosa também relembrou o caso do filho de Walkyria Santos, que tirou a própria vida após receber ataques da internet. 

A cantora Fafá de Belém leu o desabafo de Ana e deixou uma mensagem em seu perfil no Twitter para a artista. “Oi, querida! ‘Trem Bala’ é incrível, linda, doce, um carinho na alma, e uma mensagem sempre atual! Eu adoro! Fique bem”, escreveu.