AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Música de Ivete Sangalo é interpretada de forma polêmica por pastor em podcast

Em podcast, pastor evangélico faz releitura da música ‘Sorte Grande’, de Ivete Sangalo

Da redação Publicado em 23/08/2023, às 15h39 - Atualizado em 24/08/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor sugere que Ivete Sangalo tem um amor pelo diabo após interpretar música da cantora - Reprodução/YouTube/Instagram
Pastor sugere que Ivete Sangalo tem um amor pelo diabo após interpretar música da cantora - Reprodução/YouTube/Instagram

Um pastor evangélico causou controvérsia ao fazer uma interpretação bastante polêmica da música ‘Sorte Grande’, escrita por Lourenço Olegário dos Santos Filho e famosa na voz da cantora Ivete Sangalo. Em um podcast recente, o pastor afirmou que a letra da música não se trata de um amor romântico, mas sim de um amor que a cantora teria pelo diabo.

Durante a conversa, o pastor questionou os apresentadores do podcast sobre a frase "a minha sorte grande foi você cair do céu", presente na canção. Ele associou essa frase à figura do diabo, questionando "Quem foi que caiu do céu?" e, após a resposta dos apresentadores de que seria "O satanás", o pastor prosseguiu com sua interpretação.

Ele apontou para o trecho "Minha paixão verdadeira, poeira, poeira, levantou poeira" e fez uma conexão com a Bíblia, alegando que quando o diabo caiu do céu, levantou poeira como um relâmpago. A partir disso, o pastor argumentou que a música estaria falando de um amor que Ivete Sangalo teria pelo diabo.

Veja:

A fala, contudo, é altamente controversa e não condiz com a interpretação comumente aceita da letra da música. 'Sorte Grande' é uma canção popular da cantora Ivete Sangalo, lançada em 2004, e é amplamente conhecida por transmitir uma mensagem de amor e felicidade.

Trata-se de uma música caracterizada por sua melodia animada e letras positivas, que celebram o encontro de um amor verdadeiro. A interpretação do pastor, embora intrigante, não reflete a intenção original da música e nem a interpretação geral do público.

Vale ressaltar que as interpretações artísticas podem variar de pessoa para pessoa, e que a interpretação do pastor é uma visão particular e não amplamente aceita. Muitas vezes, músicas são abertas a diferentes interpretações e significados pessoais, mas essa interpretação específica se distancia significativamente do contexto e da mensagem geral da música "Sorte Grande".