AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Torcida

Patricia Abravanel publica clique com família torcendo para o Brasil

A decoração da sala de Patricia Abravanel também se destacou na foto

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel compartilhou um registro com a família - SBT/Gabriel Cardoso
Patricia Abravanel compartilhou um registro com a família - SBT/Gabriel Cardoso

Em clima de Copa do Mundo, Patricia Abravanel publicou uma foto sentada no sofá com os filhos, Pedro, Jane e Senor, e o marido, Fabio Faria.

O clique foi compartilhado nesta segunda-feira (28), dia do jogo do Brasil contra a Suíça, que acabou em 1 a 0 para a Seleção Canarinho. Na imagem, Patricia e sua família surgiram com a camisa brasileira.

“Vaiii Brasil!!!”, legendou a herdeira de Silvio Santos. A foto ainda deixou à mostra um cômodo da casa da apresentadora: a sala de estar, que conta com uma estante luminosa moderna, peças de decoração luxuosas, três sofás e poltronas.

Houve muitos comentários apoiando a Seleção na partida e deixando carinhos para a família de Patrícia. “Demais essa foto! Amei”, escreveu uma de suas irmãs, Rebeca Abravanel.

No entanto, vários seguidores prestarem atenção a um detalhe inusitado: por onde a apresentadora assistia o jogo: “Vou falar para o seu pai que tá vendo a Globo”, brincou um. “Poxa vida, sai da Globo”, riu outra.

Confira a publicação de Patricia Abravanel:

VILÃ?

Silvia Abravanel comentou sobre a possibilidade de participar de um reality show sobre a família de Silvio Santos, em entrevista ao podcast da Caras. Ao ser perguntada sobre quem seria a grande vilã da atração, a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ não hesitou em apontar o gênio forte de Patrícia Abravanel.

"A Patrícia tem aquela coisa de que ela tem que ser o topo da cadeira alimentar. Então ela ia arquitetar para ela ganhar o jogo. Ela não admite perder”, disse sobre a irmã.

Ela ainda encaixou as demais irmãs nas outras categorias apontadas: Daniela como a planta, Cintia como a chorona, a Renata como a namoradeira e Rebeca como a vencedora do possível programa.

Para si mesma, ela giardou um lugar curioso: o de primeira eliminada. Silvia disse porque acredita que estaria nesta posição, explicando que tem um gênio forte que, provavelmente, não agradaria o público.

"Quem seria a primeira eliminada?", perguntou o apresentador, ao que a filha de Silvio SAntos respondeu levantando a mão. Em seguida, explicou: "Eu sou 8 ou 800, ou eu amo muito ou eu odeio demais, entendeu?".