AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Silvio Santos faz crítica sobre série de sua vida: “Foi mal feita”

Silvio Santos não gostou da série sobre sua vida lançada pela plataforma de streaming Star+

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos detonou série sobre sua vida - Reprodução/SBT e Divulgação/Star+
Silvio Santos detonou série sobre sua vida - Reprodução/SBT e Divulgação/Star+

Silvio Santos criticou a série do Star+ sobre sua história de vida, ‘O Rei da TV’, lançada em outubro. Assim como as filhas, o apresentador não gostou de como foi caracterizado na produção, além de achar o roteiro fraco.

Em uma entrevista ao canal de Lucas Padula divulgada no ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o comunicador comentou sobre a série enquanto estava em sua seção eleitoral.

"Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas podia ter sido mais bem feita", disse.

Renata Abravanel, que estava acompanhando o pai na votação, revelou que não chegou a assistir os episódios lançados.

"Eu não posso nem comentar, porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo... Parece que é uma coisa nem lá nem cá", falou.

OUTRAS CRÍTICAS

Ao que parece, a série ‘O Rei da TV’, que conta a trajetória de Silvio Santos, não caiu muito bem entre as filhas do apresentador. Daniela Beyruti, a filha “número 3” de Silvio, usou as redes sociais para criticar a mais nova produção do Star+.

"Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem”, disse Daniela.

Patrícia Abravanelaproveitou a publicação da irmã e afirmou também não ter curtido a nova série produzida pela plataforma de streaming e foi mais uma a criticar publicamente a obra:

"Dani do céu, tentei assistir também e me deu até medo dos personagens ao enredo ; uma lástima!! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota - 100!! LAMENTÁVEL", comentou na mesma publicação”, disse a filha de Silvio.

Vale lembrar que Patrícia já havia criticado ‘O Rei da TV’ antes do lançamento da série. Confira a opinião que a “número 4” de Silvio emitiu em uma conversa com o jornalista Roger Turchetti, no canal Intervenção, do YouTube:

“Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, disse ela.]

Por sua vez, o ator Rubens Chacrá, que interpreta o apresentador na fase adulta, não deixou barato e respondeu as críticas da apresentadora. Rubens afirmou que “se a Patrícia não gostar, é problema dela”. Para o ator, ela teria tudo para realmente não gostar, já que, ainda segundo ele, a filha de Silvio foi retratada na série e ela não se identificaria com a produção.

Rubens aproveitou a ocasião para reiterar que, apesar de ‘O Rei da TV’ ser baseado na vida de Silvio Santos, a série possui caráter ficcional.