AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INUSITADO

Patricia Marx revela pedido de Marlene Mattos no último 'Xou da Xuxa': ''Muito bizarro''

Cantora confessou que não conseguiu atender à ordem da diretora

Da redação Publicado em 02/08/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Marx participou do último 'Xou da Xuxa' em 1992 - Instagram/@patriciamarxoficial
Patricia Marx participou do último 'Xou da Xuxa' em 1992 - Instagram/@patriciamarxoficial

Diante do documentário de Xuxa Meneghel, muitas histórias estão sendo revisitadas e reveladas. Tanto que, Patricia Marx resolveu relembrar um pedido que Marlene Mattos deu para toda a equipe e convidados da última gravação do 'Xou da Xuxa'. "Muito bizarro", confessou ela.

Nas redes sociais, a vocalista do 'Trem da Alegria' comentou sobre o terceiro episódio de 'Xuxa, o documentário', que mostra o fim do programa infantil na década de 1990.

"Eu avisei, mas vocês não quiseram me escutar. Antes da gravação, a Marlene Mattos falou para todo mundo chorar. E como vocês podem ver, eu não consegui. Estava achando tudo aquilo muito bizarro", comentou Patricia, que divulgou trecho da cena em seu perfil.

Apesar de ter publicado o momento, a cantora garantiu que não está assistindo ao documentário. "Não assisti, porque eu vivi tudo isso de perto. Mas nunca menti", destacou. Ela, no entanto, não participou da produção.

'Xuxa, o documentário' é uma produção do Globoplay de cinco episódios, lançados um a um toda quinta-feira no streaming. Nele são tratados diversos momentos da vida da apresentadora, como os namoros com Pelé e Ayrton Senna, o nascimento de Sasha, o abuso sexual sofrido, além da relação conturbada com Marlene Mattos.