AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Famosa faz revelação surpreendente sobre os bastidores do último ‘Xou da Xuxa’

Patricia Marx revela bastidores do último Xou da Xuxa e comenta sobre pedido para chorar de Marlene Mattos

Patricia Marx revela bastidores do último Xou da Xuxa - Reprodução
Patricia Marx revela bastidores do último Xou da Xuxa - Reprodução

A cantora Patricia Marx, que ficou conhecida por seu sucesso na década de 1980 como integrante do grupo infantil Trem da Alegria, surpreendeu ao fazer revelações sobre os bastidores do último 'Xou da Xuxa', exibido há 31 anos, marcado pelo emocionante momento do reencontro entre a apresentadora Xuxa e seu pai, com quem havia cortado relações.

Através de seu perfil no Instagram, a artista relembrou a participação no programa especial que aparece no terceiro episódio do documentário produzido pelo Globoplay. Patricia Marx contou que, antes de começar a gravação, a diretora do programa, Marlene Mattos, instruiu todos os convidados presentes no estúdio a chorarem durante o momento: “Eu avisei, mas vocês não quiseram me escutar. Antes da gravação, a Marlene Mattos falou para todo mundo chorar. E como vocês podem ver, eu não consegui.“

No entanto, Patricia não conseguiu conter a estranheza da situação e comentou: "Estava achando tudo aquilo muito bizarro." Ela ressaltou que nunca mentiu sobre o episódio e que não assistiu ao documentário, pois viveu tudo aquilo de perto.

No último episódio do Xou da Xuxa, Patricia Marx fez um número musical ao lado de outras artistas como Simony, Andréa Veiga e Angel. Após atingir o auge de sua carreira no Trem da Alegria, a cantora seguiu em carreira solo.

POLÊMICA DE ASSÉDIO

Andrea Veiga, conhecida até hoje por ter sido uma das primeiras Paquitas da apresentadora Xuxa nas décadas de 1980 e 1990, concedeu uma entrevista em que abordou sua experiência trabalhando com Marlene Mattos,a polêmica diretora e ex-empresária da Rainha dos Baixinhos.

Andrea, hoje com 53 anos, comentou sobre as acusações de suposto assédio cometido por Marlene: Eu acho que esta questão de assédio de trabalho é da geração das Paquitas, mais novas"

Sobre sua relação com a empresária, Andrea afirmou: “Eu tive uma relação muito tranquila com a Marlene. Ela gostava muito de mim. Era exigente e sempre foi. E eu acho que essa coisa de ter trabalhado com ela e de ser uma pessoa muito caxias, muito profissional, soma no meu trabalho”,