AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Patrícia Poeta comete gafe e faz espectadora chorar no ‘Encontro’: “Meus pêsames”

Mulher falava sobre competição com a irmã gêmea, porém Patrícia Poeta acabou se confundindo

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento constrangedor aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) - TV Globo
Momento constrangedor aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) - TV Globo

Patrícia Poeta cometeu uma gafe daquelas em seu terceiro dia sob o comando ‘Encontro’, nesta quarta-feira (6). Isso porque a apresentadora perguntou a uma espectadora da plateia sobre sua irmã que morreu e levou a mulher às lágrimas com a lembrança.

O assunto teve início com a rivalidade entre os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) em ‘Pantanal’. Foi então que Patrícia, ao lado de Manoel Soares e Tati Machado, foi até a plateia e perguntou se alguém já havia vivido uma situação parecida com a da novela.

"Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?", perguntou se direcionando à entrevistada.

A mulher confirmou a história. "Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra", contou ela. Em seguida, a apresentadora perguntou "quem levava a melhor" entre as irmãs. "Às vezes ela, ela se dava bem", relembrou Zoraia.

Foi então que, sem reparar que a espectadora havia se referido à gêmea no passado, Patrícia sugeriu que ela estaria assistindo ao ‘Encontro’. "Ela vai gostar de assistir agora então, né?", disse.

Porém a entrevistada respondeu já com lágrimas nos olhos. "Aí é que está a parte triste da história. Ela faleceu faz dez anos", surpreendendo a jornalista com a revelação.

“Ah, meus pêsames! Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente", disse Poeta tentando consertar a gafe e voltando para o sofá do estúdio em seguida.