AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Patrícia Poeta é desmentida ao vivo no ‘Encontro’: “A gente já se encontrou”

Patrícia Poeta protagonizou climão em entrevista com atriz de ‘Vai na Fé’

Redação Publicado em 02/05/2023, às 11h27 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora se apressou para contornar a situação após o clima tenso - TV Globo
Apresentadora se apressou para contornar a situação após o clima tenso - TV Globo

Patrícia Poeta protagonizou momentos de constrangimento durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (2). Acontece que a apresentadora foi desmentida pela atriz Carla Cristina Cardoso ao início de uma entrevista, em que Eriberto Leão também estava presente. O motivo foi que ela caiu em contradição ao cumprimentar a convidada.

Tudo começou quando Patrícia Poeta recebeu a intérprete de Bruna em ‘Vai na Fé’. "Que linda! Bom dia, Carla! Que prazer conhecer você pessoalmente”, disse. O que a apresentadora não esperava seria que a atriz prontamente corrigiria a informação.

Ela disparou: "Ah, a gente já se encontrou, né? Nos corredores", em tom desconfiado. Surpresa, a parceira de Manoel Soares rebateu: "Nos corredores, mas assim no programa... é a primeira vez", esclarecendo a confusão.

O clima ficou tenso e Patrícia não conseguiu disfarçar o sorriso amarelo. Logo, a apresentadora deu conta de mudar de assunto e falou sobre a novela das 19 horas. "Tô sabendo aí que a Bruna abraçou o Brasil, né?", disse Carla. E a apresentadora completou: "Abraçou o Brasil, já já vamos falar sobre isso, deixa eu dar um abraço no Eriberto".

CANTORA

Patrícia Poeta divertiu os seus milhares de seguidores ao postar um vídeo cantando ao lado da mãe Maria de Fátima Poeta, na última quarta-feira (26). Na gravação, a apresentadora aproveitou a companhia e surgiu sentada no chão soltando a voz enquanto a matriarca tocava um instrumento.

"Minha mãe em poucas palavras: É a legítima ‘casa cheia.’ Aparece de surpresa com mala e cuia …[risos]…e sempre com algum instrumento na bolsa. E ai de quem não queira cantar com ela, mesmo que você esteja fora do tom…", legendou ela com bom humor.

"Dessa vez, sobrou pra mim! Paloma Poeta foi embora na hora certa…hahaha", falou Patrícia para sua irmã, Paloma Poeta, que também é jornalista e que trabalha na Record TV. Confira a publicação completa: