AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Patrícia Poeta emociona Xuxa Meneghel com história sobre o primo: “Minha missão”

Em entrevista, Patrícia Poeta revelou que Xuxa Meneghel foi sua grande inspiração na TV

Redação Publicado em 10/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do ‘Encontro’ quebrou protocolos ao compartilhar relato pessoal - @bladmeneghel
Apresentadora do ‘Encontro’ quebrou protocolos ao compartilhar relato pessoal - @bladmeneghel

Patrícia Poeta protagonizou um momento emocionante durante uma entrevista com Xuxa Meneghel para o ‘Encontro’ desta quinta-feira (10). A apresentadora quebrou os protocolos da TV Globo ao dividir com a convidada uma história sobre sua família – mais especificamente um primo com problemas cerebrais.

"A gente precisa elogiar as pessoas e dizerem o quanto elas foram importantes na vida da gente. Não pode deixar para amanhã. Eu trabalho em TV muito por sua causa”, revelou Patrícia ao final da conversa.

Ela explicou: “Eu tinha um primo, que essa semana está completando quatro anos que ele nos deixou. Ele era especial, tinha uma válvula no cérebro. E eu achava que eu deveria levar magia pra ele, no dia a dia, que era minha responsabilidade, minha missão".

A comandante do ‘Encontro’ afirmou que a Rainha dos Baixinhos foi uma grande inspiração. "Para mim, a referência era você, seu programa, sua nave. Ele saia da minha casa todo dia com um sorriso de felicidade e aquilo foi norteando minha carreira ao longo da minha vida", disse.

Muito emocionada, Xuxa se mostrou surpresa com o relato da colega. "Que lindo isso, tu nunca me falou", disse a mãe de Sasha Meneghel. As duas então se abraçaram e trocaram elogios sobre as respectivas trajetórias na TV.

SURPRESA!

Mãe babona, Patrícia Poeta foi surpreendida por Tati Machado no ‘Encontro’ da última sexta-feira (4). Acontece que a repórter deixou a colega sem jeito ao exibir imagens do filho da apresentadora, Felipe Poeta, posando como em um ensaio fotográfico. O jovem de 21 anos fez sua estreia como modelo recentemente.

Em tom de descontração, a surpresa surgiu no telão do matinal da Globo. "Quero pegar a Patrícia Poeta de surpresa, porque vocês sabem que eu gosto de fazer isso no programa", iniciou Tati. "Ai, lá vem!", hesitou a apresentadora temerosa.

Seguindo na brincadeira, Tati não fez muito mistério. "É que tem uma pessoa chamada Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, que está estreando como modelo", falou a comentarista de celebridades, enquanto o programa mostrava fotos do rapaz. "Olha, você tá bem informada, Tati Machado! Pegou de surpresa mesmo", soltou a comandante do ‘Encontro’.

Patrícia não poupou elogios ao herdeiro. "Taí meu filhão. Amo o Felipe. Sou suspeita pra falar porque eu amo. Filho, toda sorte do mundo pra você, viu? Amo você demais e tenho muito orgulho do cara que você é. Gente boa que você é acima de tudo", disse.