AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE?

Patrícia Poeta estaria vivendo romance 'secreto' com ex de Ana Maria Braga; saiba quem é

Jornalista afirmou que Patrícia Poeta estaria vivendo romance com ex-marido de Ana Maria

Redação Publicado em 28/06/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta apresenta o 'Encontro', programa matinal da TV Globo - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta apresenta o 'Encontro', programa matinal da TV Globo - Instagram/@patriciapoeta

O amor está no ar! Parece que Patrícia Poeta se entregou a um novo romance, e estaria namorando o ex-marido de Ana Maria Braga. Segundo jornalista, a apresentadora está tendo um caso sério com Marcelo Frisoni. A equipe da apresentadora se pronunciou sobre o rumor.

Durante o programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco revelou aos espectadores que o romance é tão sério que o lutador chegou a comunicar toda a família sobre seu caso com Patrícia Poeta, que teria oficializado há quase um mês.

O repórter contou que, apesar de pouco tempo juntos, os pombinhos já estão planejando apresentar a âncora do 'Encontro' para os filhos de Marcelo. Fontes de Lo-Bianco afirmam que a global também tem interesse em ter um relacionamento sério com Frisoni - apesar de não segui-lo de volta nas redes sociais.

O empresário viveu 7 anos ao lado de Ana Maria Braga, sendo o terceiro marido da apresentadora do 'Mais Você'. Ambos enfrentaram um divórcio turbulento em 2007. Depois do divórcio, ele tomou as manchetes jornalísticas quando assumiu um romance com afilhada de Antônio Fagundes, a jornalista Maria João Abujamra.

POSICIONAMENTO DE PATRÍCIA POETA

Entretanto, a assessoria da famosa negou a fala do jornalista. Em nota enviada ao colunista Gabriel Perline, do IG, a equipe detonou Lo-Bianco: "Mais uma vez, uma mentira. Esse jornalista vem dia após dia inventando histórias infundadas que nunca se comprovam. Um tipo de pessoa que tem por hábito disseminar fake news contra a apresentadora que tem 25 anos de carreira, 22 deles num jornalismo sério, à frente de veículos tradicionais e conhecidos nacionalmente. É importante ressaltar que fake news é crime e o infrator está sujeito às penalidades da lei e temos que saber que mesmo as tidas como “recreativas”, devem ser combatidas. Fake news entristece, fake news magoa, fake news mata pessoas".