AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Patrícia Poeta fala sobre injustiça no 'Encontro' e internautas interpretam indireta

Patrícia Poeta comentava sobre o caso das brasileiras presas injustamente na Alemanha

Da Redação Publicado em 12/04/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta falou sobre injustiça no 'Encontro' - Reprodução/Globo
Patrícia Poeta falou sobre injustiça no 'Encontro' - Reprodução/Globo

Indireta? Patrícia Poetafalou sobre o caso das brasileiras presas na Alemanha após terem as malas trocadas e fez um discurso sobre injustiça no ‘Encontro’, que levou alguns internautas a interpretarem o comentário como indireta.

O caso ao qual Patrícia Poeta se referiu no programa foi o das namoradas Jeanne Paollini e Kátyna Baía, que tiveram suas malas trocadas com bagagens que levavam drogas e acabaram sendo presas injustamente. Elas permaneceram encarceradas durante um mês.

“Sou libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, comentou a apresentadora sobre a situação.

"Eu espero que elas voltem pra casa, aliviadas", concluiu. Internautas, no entanto, opinaram que talvez o discurso tivesse mais relação com o que a própria apresentadora está passando. Isso porque ela vem sendo criticada pela maneira que trata seu colega de trabalho, Manoel Soares.

“Quando Patricia Poeta vai parar de dar indireta, assumir que errou e pedir desculpas ao colega? E a direção da globo tem que parar de proteger ela e mandar ela parar de usar o espaço do programa para indireta, bem criança de quinta série a atitude dela”, revoltou-se um internauta.

ÚLTIMA TENSÃO

Não é de hoje que a relação profissional entre Patrícia Poeta Manoel Soaresdá sinais claros de desgate. Desta vez, após uma série de polêmicas, os dois voltaram a protagonizar um momento de climão durante o 'Encontro'.

Apesar de ambos sempre negarem qualquer tipo de problema, o programa desta segunda-feira (3) voltou a ser palco possíveis rusgas entre os dois. Isso porque, em um certo momento, a apresentadora atropelou a fala do colega e passou em sua frente, deixando-o visivelmente desconfortável. 

Ainda que Manoel não tenha reagido verbalmente, os telespectadores notaram sua reação negativa e se revoltaram contra a titular do matinal. Nas imagens, é possível observar o apresentador respirando fundo e dando uma piscada mais longa após ser interrompido.

Por conta das atitudes, internautas apontam que Patrícia está longe de ser uma das maiores fãs do trabalho do colega e não faz a menor questão de esconder isso. No entanto, o problema entre os dois parece estar ficando cada mais aparente e gerando incômodo até na audiência do programa.

"Manoel Soares tem MUITA paciência com essa Patrícia Poeta! Que RANÇO", opinou um usuário do Twitter. "Patrícia Poeta cortando o Manoel Soares todos os dias é uma rotina mas hoje ela se superou! Quanta falta de educação", continuou outra pessoa. "Patricia Poeta cortando o Manoel Soares grosseiramente o tempo todo. Que mulher insuportável. Manoel ta visivelmente constrangido mais uma vez", acrescentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!