AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e tranquiliza: "Vou ficar bem''

Jornalista realizou um complicado procedimento nas amígdalas

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta segue hospitalizada após procedimento de emergência - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta segue hospitalizada após procedimento de emergência - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para contar que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ainda de recuperação no pós-operatório, a jornalista agradeceu o carinho dos seguidores e aproveitou para tranquilizá-los, afirmando que ficará bem. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem na qual ela surgiu deitada em uma cama do hospital, usando máscara e com um semblante ainda abatido. "Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado", começou explicando. 

Na sequência, Patrícia relatou que as fortes medicações a deixaram bastante debilitada: "Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso". 

"Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", finalizou. 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens positivas em prol da recuperação da global. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações", disse Fátima Bernardes. "Fica bem, querida", desejou Fafá de Belém. "Vibrando e rezando por sua recuepração", completou Juliana Paes

Confira: