AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mágoas

Patrícia Poeta rebate críticas pelo 'Encontro': ''Fiquei calada por 60 dias''

À frente do programa, apresentadora virou alvo de críticas de boa parte dos telespectadores

Da redação Publicado em 16/09/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta quebrou o silêncio sobre as críticas que vem sofrendo pelo 'Encontro' desde antes mesmo de assumir a apresentação. Na noite da última quinta-feira (15), ela fez um longo desabafo nas redes sociais e disse que não irá aceitar mentiras e especulações que envolvam os bastidores do programa.

A jornalista disse que não queria dar holofote para as maldades que vem recebendo. No entanto, as mentiras lhe magoam e, por isso, ela resolveu falar sobre o assunto. "Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais. Só tenho seguido em frente com o sorriso no rosto, nessa altura da vida, porque amo o que o faço, porque tenho uma família e amigos que que estão sempre por perto e porque sei qual é a minha missão nessa vida. Meu abraço em cada pessoa que vai me ver no programa é de pura gratidão e o mais sincero possível."

Ela ainda disse que está esgotada com tal situação e que não irá mais aturar tantas inverdades a seu respeito. “Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega! Basta! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui. Quem me conhece sabe disso. Afinal, são 25 anos trabalhando duro, me dedicando e nunca fazendo mal a ninguém. Pelo contrário”, disse.

“Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas. Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade”, argumentou a apresentadora.