AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beijos

Paula Barbosa comenta cenas quentes com José Loreto em ‘Pantanal’: “Fazer para valer”

Atriz Paula Barbosa contou que beijos técnicos foram dispensados nas gravações

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Barbosa dispensa beijos técnicos em 'Pantanal' - Instagram/@paulabarbosaoficial e Reprodução/TV Globo
Paula Barbosa dispensa beijos técnicos em 'Pantanal' - Instagram/@paulabarbosaoficial e Reprodução/TV Globo

Os beijos entre Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa) entregam tudo aos fãs de ‘Pantanal’! Completamente investidos nas cenas quentes, os atores combinaram de manter uma “pegada” nas cenas do casal.

Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, Paula Barbosa contou que ela e Loreto dispensaram os beijos técnicos durante as gravações. Isso porque Tadeu já tinha dado o que falar com seu primeiro beijo na novela, com Guta (Julia Dalavia). 

“Uma vez que ele já tinha feito essa construção com a Julia [Dalavia], a gente decidiu manter. A gente conversou bastante antes. São várias questões que permeiam: até onde é verdade que a Zefa é uma mulher que não é sagaz? Até onde ela nunca beijou na boca? Então, começamos a brincar com isso”, explicou ela.

A artista disse que quiseram manter a imagem do peão, que surpreendeu Zefa nos primeiros momentos juntos.

“Não íamos fazer aquela coisa príncipe e princesa, porque ia fugir da realidade. Decidimos que seria legal manter o Tadeu do jeito que ele é, até para surpreender a Zefa e entender qual é a dela. E acho que ficou legal. Em um primeiro momento, ela se assustou, mas depois se entregou porque estava adorando”, continuou.

Paula ainda afirmou que quis expressar os desejos de sua personagem, antes reprimidos, que foram explorados com Tadeu.

“Tem o desejo reprimido. Apesar de achar errado, ela é mulher com desejos e vontades. E quisemos fazer pra valer, assim como também esse contraponto da Zefa: 'Que delícia, quero mas não posso’”, completou.

DESENTENDIMENTO

Paula Barbosa, a Zefa de ‘Pantanal’, contou sobre o encontro que teve com Giovanna Gold, intérprete da personagem na primeira versão da trama, nos bastidores de uma gravação especial da novela após a confusão entre as duas.

Em entrevista para o podcast ‘Papo de Novela’, do Gshow, a atriz revelou que não conversou sobre o acontecimento nas gravações.

"Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado”, declarou.

Ela ainda disse que achou grave a acusação de Giovanna, já que elas poderiam ter se resolvido de outra maneira.

Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo", falou.

Paula finalizou dizendo que as duas não conversaram direito durante o encontro.

"Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente”, iniciou.

Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala", concluiu.