AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

José Loreto comenta como se aproximou de Rafa Kalimann: “Fui bem cara de pau”

José Loreto revelou que foi ele quem tomou a iniciativa de contatar Rafa Kalimann

Da Redação Publicado em 20/09/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Rafa Kalimann estão namorando há algumas semanas - Instagram/@joseloreto
José Loreto e Rafa Kalimann estão namorando há algumas semanas - Instagram/@joseloreto

José Loreto revelou, no ‘Mais Você’, desta terça-feira (20), que foi ele quem tomou a iniciativa no namoro com Rafa Kalimann, e ainda contou como contatou a influenciadora.

Tudo começou quando ambos foram convidados para o ‘Domingão com Huck’. O ator aproveitou a oportunidade para, após o final do programa, agradecer à morena pelo encontro nos estúdios da Globo.

“Eu fui bem cara de pau. Consegui pegar o contato dela e falei que ia mandar umas fotos. Mandei um vídeo para ela, assim: 'Só para dizer que foi maravilhoso estar do seu lado, vamos bater um papo?'”, contou.

O Tadeu de ‘Pantanal’ ainda disse que já havia demonstrado interesse em Rafa antes, mas a influenciadora não correspondeu da primeira vez.

Em seguida, José falou sobre a fase do relacionamento que estão vivendo e a decisão do casal de levar as coisas com calma.

“Estamos sendo felizes. Essa lua-de-mel da vida, a vontade de ser intenso, pular etapas... calma! Tem que ir de mansinho”, disse.

A ARTE IMITA A VIDA

A referência!José Loretorecriou o vídeo viral no qual Rafa Kalimann o olhava apaixonadamente enquanto ele servia café em ‘Pantanal’.

Na novela, o personagem do ator, Tadeu, se sentou perto de Zefa (Paula Barbosa) e a olhou da mesma forma e na mesma posição que a influenciadora digital havia feito com ele.

Nas redes sociais, internautas reagiram à cena com bom humor: “Estou passando mal com o José Loreto refazendo esse meme da Rafa Kalimann”, disse um deles no Twitter.

“A arte imita a vida. Rafa Kalimann e José Loreto combinando. O amor é lindo!”, declarou outra. “E o Tadeu reproduzindo a cena do café da Rafa Kalimann com o José Loreto???”, riu um terceiro.

Confira:

EITA!

Rafa Kalimann quebrou o silêncio sobre um vídeo seu, compartilhado por José Loreto, que viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

Na gravação, a influenciadora observava, com um olhar intenso, o namorado enquanto ele colocava café em uma xícara.

A reação da ex-BBB fez os internautas terem muitas interpretações sobre o vídeo, e a maioria levou para o lado sexual.

Após algumas semanas da viralização, Rafa resolveu falar sobre o ocorrido através do Twitter.

"A gente só consegue enxergar com aquilo que o coração tá cheio: ou maldade, ou amor. Com qual você tem julgado o que vê?", escreveu em uma publicação.

Muitos usuários não entenderam sobre o que se tratava a postagem e ela decidiu ser mais direta sobre o assunto.

"Falo referente ao vídeo do café. Tem quem consegue enxergar o que ele é, a óbvia intenção e carinho que tem ali e tem quem busca enxergar malícia, tentaram colocar maldade. Isso só diz como é quem o interpreta", explicou.

A fala fez com que os internautas voltassem a falar sobre o vídeo.

"Acho que uma grande maioria da bolha (fandom) achou fofo, Rafa. Talvez o que incomodou, digo por mim como mulher, foi o fato de que muita gente aqui sexualizou uma coisa que não tinha o porquê e trazer isso de volta fez a gente reviver de novo tudo o que a gente leu contra você e doeu", falou uma seguidora.

"Exatamente. Isso também me doeu, justamente porque me fez refletir sobre o quão feridas as pessoas estão em conseguir colocar maldade em um vídeo como esse. Mas quem não está aqui não sabe a maldade que correu (até porque chega a ser inacreditável), só viu como algo leve e divertido", respondeu Rafa.

Confira: