AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rafa Kalimann rebate críticas sobre suas roupas: “Enquanto isso eu estou me divertindo”

Rafa Kalimann respondeu críticas sobre seu modo de vestir

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann respondeu críticas sobre suas roupas - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann respondeu críticas sobre suas roupas - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann não gostou das críticas relacionadas ao seu modo de vestir e resolveu responder os haters na última quarta-feira (24).

Em seu perfil do Twitter, a influenciadora rebateu os comentários dos internautas e disse que estava feliz com seu estilo.

“Eu fico vendo o povo espumando no direct, me xingando pelo look que eu estou usando como se eles fossem obrigados a usá-lo. Enquanto isso eu estou me divertindo, sendo livre para usar o que quero, cada dia mais – e desejando o mesmo pra quem se incomoda”, escreveu.

Ela ainda terminou o posicionamento com uma reflexão.

“Só vamos conseguir ser a gente mesmo se começarmos a levar as coisas menos a sério, desprendendo do medo do que o outro pode pensar, sendo honestos com o que queremos, mesmo que isso soe estranho”, finalizou.

Confira:

HISTÓRIA DE AMOR

Rafa Kalimann está vivendo o seu próprio filme de romance ao assumir o namoro com José Loreto. Isso porque a ex-BBB era fã do ator de ‘Pantanal’ há muitos anos, com direito a foto dele atrás da porta de seu quarto - como revelou em conversa com Luciano Huck, no domingo (14/08).

O assunto veio à tona a partir da participação de Paula Barbosa, a Zefa de ‘Pantanal’, ao lado de Kalimann no mesão do ‘Criança Esperança’. "Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", brincou Huck em menção a Loreto.

Entrando na brincadeira, Paula respondeu: "Ela também gosta. Né, Rafa?", fazendo referência ao namoro entre os artistas. "Não fui eu que falei", debochou o comandante do ‘Domingão’.

Foi nesse momento que o apresentador aproveitou para revelar que foi um dos responsáveis por unir o mais novo casal. Segundo ele, o reencontro que deu início ao namoro entre Rafa e Loreto aconteceu justamente nos palcos de seu programa.

"Se ela e o Loreto casarem, eu vou ser o padrinho número 1. Fala aí você (...) "Estou feliz com esse namoro novo, quero crédito porque esse reencontro foi no palco do Domingão, ok?", disse o marido de Angélica.

Com a deixa, Kalimann não hesitou em dar mais detalhes sobre o começo da relação. O mais surpreendente foi que a atriz de ‘Rensga Hits’ revelou que teve seu primeiro contato com o atual namorado há 14 anos - enquanto era uma grande fã de seu trabalho.

Ela contou: "Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco", completando que está muito feliz no amor.

Vale mencionar que Rafa e José participaram do ‘Domingão’ em 26 de junho. Os dois foram vistos juntos algumas vezes após o programa, até que decidiram tornar público o romance ao comparecerem de mãos dadas no show de 80 anos de Caetano Veloso, que aconteceu na semana passada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!