AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Rafa Kalimann coleciona elogios nas redes sociais ao postar selfie: “Deusa”

No Instagram, Rafa Kalimann publicou uma selfie exibindo toda a beleza

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web dispara elogios após Rafa Kalimann postar selfie. - Instagram/@rafakalimann
Web dispara elogios após Rafa Kalimann postar selfie. - Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann foi às redes sociais, nesta quinta-feira (25), para mostrar toda a beleza. “Bom dia”, escreveu ela na publicação.

Na selfie publicada no Instagram da ex-BBB, ela estava deslumbrante. Fazendo carão, a gata estava de cabelo solto, com uma maquiagem leve e usando uma roupa nude com um decote bem profundo.

O registro rendeu mais de 73 mil curtidas e diversos comentários dos fãs elogiando a musa: “Bom diaaaa maravilhosa”, “Meu Deus, eu estou apaixonada”, “Bonita pra caramba”, “Uma princesa”, “Eita, que gata”, “Deusa”.

FOFOS

Rafa Kalimann resgatou uma foto especial de 2006 em que aparece ao lado do atual namorado, o ator José Loreto. O clique foi compartilhado no Instagram, no último domingo (21), e chamou a atenção de amigos e fãs do casal.

"Eu e José. Sampa, 2006. Esquina da Ipiranga com a São João", escreveu ela ao publicar a imagem. Os dois aparecem lado a lado, abraçados.

Nos comentários, os internautas se surpreenderam com a recordação e elogiaram o casal. "Gente que máximo", comentou Giovanna Ewbank. "Ahhh não", escreveu Fernanda Paes Leme. "Awn, muito apaixonadaa", falou a ex-BBB Vivian Amorim.