AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aleluia, arrepiei!

Rafa Kalimann resgata foto de 2006 com José Loreto: ''Só sei que grudei''

Influenciadora digital revelou que era fã do ator durante a adolescência

Da redação Publicado em 22/08/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Rafa Kalimann assumiram o romance no último dia 7 - Instagram/@joseloreto
José Loreto e Rafa Kalimann assumiram o romance no último dia 7 - Instagram/@joseloreto

Rafa Kalimann resgatou uma foto especial de 2006 em que aparece ao lado do atual namorado, o ator José Loreto. O clique foi compartilhado no Instagram, no último domingo (21), e chamou a atenção de amigos e fãs do casal.

"Eu e José. Sampa, 2006. Esquina da Ipiranga com a São João", escreveu ela ao publicar a imagem. Os dois aparecem lado a lado, abraçados.

Nos comentários, os internautas se surpreenderam com a recordação e elogiaram o casal. "Gente que máximo", comentou Giovanna Ewbank. "Ahhh não", escreveu Fernanda Paes Leme. "Awn, muito apaixonadaa", falou a ex-BBB Vivian Amorim.

Minutos antes, Rafa postou algumas foto ao lado de Loreto nos stories. Eles passaram o final de semana juntos no Santa Teresa MGallery, um hotel de luxo que tem diárias de até R$ 3480.

Loreto, inclusive, aproveitou o momento romantico para também publicar fotos com a influenciadora digital. "Nem sei, só sei que grudei, namorei, quero demais, deliciosamente em paz", declarou ele. Essa é a primeira vez que ele publica imagens com a nova namorada.

Rafa e Loreto confirmaram o namoro no último dia 7, quando compareceram juntos ao show de aniversário de Caetano Veloso. Na ocasião, ambos disseram que estavam namorando e encantados. O romance, entretanto, já rola "há um bom tempo", como contou a apresentadora para o 'Encontro'. "Estou feliz, meu coração está feliz e leve. Sou intensa, uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, leve, gostoso. Estamos felizes com carreira, com vida pessoal, com tudo!", afirmou.

FÃ DESDE A ADOLESCÊNCIA

Ao participar do 'Mesão do Criança Esperança', Rafa contou que é fã de José Loreto desde a adolescência. Ela, no entanto, só o reencontrou durante uma participação no 'Domingão com Huck', que foi ao ar no dia 26 de junho.

"Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto e guardei essa foto atrás da minha porta do meu quarto. Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois e a gente se reencontrou aqui no palco", afirmou a influenciadora para Luciano Huck.