AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paula Fernandes exibe corpo escultural de biquíni vermelho e chama a atenção na web

Cantora Paula Fernandes esbanjou beleza e boa forma em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes posa de biquíni e recebe elogios na web - Instagram/ @paulafernandes
Paula Fernandes posa de biquíni e recebe elogios na web - Instagram/ @paulafernandes

A cantora Paula Fernandes impressionou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques de tirar o fôlego nas redes sociais, nesta quarta-feira (29).

Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja esbanjou beleza ao posar curtindo o dia ensolarado com um biquíni vermelho com amarração nas laterais.

Para completar o look cheio de estilo, Paula apostou em uma saída de banho na mesma cor e chamou a atenção pelas curvas esculturais. "Em busca de sol...", escreveu a musa na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da cantora, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Que deusa", disse um fã. "Que mulher maravilhosa", falou outro internauta. "Musa", completou um terceiro.

EMOÇÃO

Paula Fernandes não segurou as lágrimas ao cantar a música ‘Infiel’, de Marília Mendonça, na homenagem que aconteceu recentemente no ‘Domingão’. Após performar a canção, carregada de sentimento, a cantora sertaneja não economizou palavras para homenagear a colega de profissão.

“A gente sabe o que sofre na estrada. E aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. E a gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou pro Brasil inteiro que aqui tem espaço pra todo tipo de talento”, lamentou.

“Eu vi um vídeo dela adolescente cantando ‘Jeito de Mato’, e fiquei tão orgulhosa de ter incentivado a Marília de ser a Marília. Eu sofri um absurdo nisso e fiquei orgulhosa de ver que eu encorajei”, disse ela, chorando, e em seguida completou: “Uma mulher fod*, firme e fantástica que ela sempre foi. E um dia ela me encorajou”.

Fernandes explicou que possui uma história com a letra de ‘Infiel’, e os versos verdadeiros de Marília a ajudaram superar uma traição.

“Eu vivi uma traição, e ela estava estourada com ‘Infiel’. Então chegou a hora da Marília me encorajar. Consegui transformar minha maior dor em música, e eu me inspirei nela”, finalizou Paula.