AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Paula Toller sofre acidente em casa e fratura três costelas

Cantora cancelou os shows marcados para esta semana em Jaraguá do Sul e Joinvill

Da redação Publicado em 02/08/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller cancelou dois shows por orientação médica - Instagram/@paulatoller
Paula Toller cancelou dois shows por orientação médica - Instagram/@paulatoller

Paula Toller sofreu um acidente em casa e acabou fraturando três costelas no início desta semana. Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (2), ela tranquilizou os fãs sobre o ocorrido, mas disse que precisará cancelar dois shows por orientação médica.

"No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em três costelas. A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos três dias e, infelizmente, não poderei estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados e com ingressos esgotados."

As novas datas para Jaraguá do Sul e Joinville estão marcadas para os dias 12/10 e 13/10, respectivamente. Os ingressos continuam válidos e não é necessário trocá-los. "Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira", declarou a artista.

Nos comentários, diversos internautas desejaram uma boa recuperação à cantora. "Melhoras, Paula", disse Roberta Campos. "Estamos sempre aqui torcendo pelo seu bem e pela sua saúde!", falou uma fã. "Melhoras e se recupere bem", escreveu um terceiro.