AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDA!

Paulinho Vilhena anuncia o nascimento da primeira filha: "Família completa"

Paulinho Vilhena compartilhou cliques da filha com a esposa, Maria Luiza Silveira

Redação Publicado em 15/08/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena participou na temporada mais recente de 'No Limite' - Instagram/@vilhenap
Paulinho Vilhena participou na temporada mais recente de 'No Limite' - Instagram/@vilhenap

Paulinho Vilhena está feliz da vida. O ator, que deixou o 'No Limite' na fase inicial do reality por conta do desejo de voltar para sua família, anunciou o nascimento da primeira filha, Manoela. "Família completa", comemorou.

A menininha recém-nascida é fruto do relacionamento dele com Maria Luiza Silveira. O casal anunciou que estava à espera da pequena logo nos primeiros dias do ano, e compartilharam a notícia com os seguidores na tarde desta terça-feira (15). Eles se casaram há poucos meses, em junho.

A foto compartilhada no Instagram mostra o trio ainda no hospital, onde a mamãe de primeira viagem amamenta Manoela. "Nossa família está completa", escreveu o casal na legenda.

Vários famosos comemoraram a chegada da primogênita. "Bem vindo ao mundo do amor", parabenizou José Loreto. "Ahhhhh, irmão! Que alegria", escreveu Thiago Martins.  

Confira o clique pra lá de fofo:

DESISTÊNCIA DE PAULINHO VILHENA

O quarto episódio do 'No Limite' reservou uma baita surpresa para o público: Paulinho Vilhena desistiu do programa após duas chances. Isso porque ele optou por salvar Fulý, seu colega da equipe Urucum, e acabou rejeitando outra oportunidade para seguir na competição.

Na dinâmica do episódio, Fúly votou em Paulinho a pedido do próprio ator, momentos antes do portal. Com isso, ele acabou sendo o eliminado do jogo. "A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. O Fulý é um cara que o sonho dele é esse aqui", justificou Paulinho. 

Paulo recusou a oportunidade de retornar ao confinamento ao falar com o apresentador, fernando Fernandes. "Eu estou bem. Para mim, o importante é estar perto da minha família", disse. Com isso, ele desistiu definitivamente do programa.