AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura

Paulinho Vilhena mostra o rosto da filha recém-nascida, Manoela: “Primeira noite”

Fruto do casamento de Paulinho Vilhena e Maria Luiza nasceu na última terça-feira (15)

Redação Publicado em 16/08/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator brincou sobre a dificuldade de fazer a menina dormir em suas redes sociais - Instagram/@vilhenap
Ator brincou sobre a dificuldade de fazer a menina dormir em suas redes sociais - Instagram/@vilhenap

Paulinho Vilhena foi às redes sociais para registros mais que especiais, nesta quarta-feira (16): a primeira noite ao lado de Manoela! Essa foi a primeira vez que o ator mostrou ao público o rostinho de sue filha com Maria Luiza Silveira, com quem é casado há dois meses.

Nos cliques, Paulinho comparou a expectativa com a realidade do sono ao lado da recém-nascida. A primeira foto mostra os dois dormindo tranquilamente em uma poltrona. Por outro lado, o ator aparece fazendo uma careta de cansaço na segunda imagem.

“Expectativa/Realidade da nossa primeira noite”, brincou Paulinho no espaço dedicado à legenda da publicação. Ele acrescentou um emoji de cabeça para baixo, um coração vermelho e um trevo-de-quatro-folhas.

Não demorou para que os seguidores do ex-No Limite se derretessem com a aparência da menina entre os comentários. “Ahhhhh pelo amor de Deus! Que amor! Parabéns!”, disse Yanna Lavigne. “Treina apneia na troca de fraldas!”, aconselhou Evandro Mesquita. “Agora podem esquecer o Paulinho Vilhena, ele é todo da filha e da esposa”, brincou Eri Johnson.

Confira a publicação completa de Paulinho Vilhena com o rostinho de Manoela:


NASCIMENTO

Paulinho Vilhena está feliz da vida. O ator, que deixou o 'No Limite' na fase inicial do reality por conta do desejo de voltar para sua família, anunciou o nascimento da primeira filha, Manoela. "Família completa", comemorou.

A menininha recém-nascida é fruto do relacionamento dele com Maria Luiza Silveira. O casal anunciou que estava à espera da pequena logo nos primeiros dias do ano, e compartilharam a notícia com os seguidores na tarde da última terça-feira (15). 

A foto compartilhada no Instagram mostra o trio ainda no hospital, onde a mamãe de primeira viagem amamenta Manoela. "Nossa família está completa", escreveu o casal na legenda.