AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Paulo André confirma parceria musical com Filipe Ret: ''Combinado''

Ex-BBB também cogita o desafio de ser cantor

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret e Paulo André se tornaram amigos após o BBB 22 - Instagram/@filiperet
Filipe Ret e Paulo André se tornaram amigos após o BBB 22 - Instagram/@filiperet

Paulo Andréjá mostrou que aceita qualquer desafio e o mais novo deles é uma parceria musical com ninguém menos que seu ídolo e amigo Filipe Ret. Ao participar do podcast "Foquinha no Gshow", o ex-BBB recebeu elogios do rapper e ainda disse que pensa em entrar para o mundo da música.

"Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia", contou P.A.. Ele já cantou com o rapper em um show em São Paulo (SP) e no programa 'Encontro'. "Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto", revelou ainda.

Ret, por sua vez, não deixou de destacar o talento do amigo, afirmando que Paulo André poderia se aventurar como cantor. "Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra", disse.

PRIMEIRO ENCONTRO

Durante o BBB 22, Paulo André não escondeu a admiração que tem por Ret. Por isso, o rapper fez questão de retribuir o carinho quando o atleta deixou o confinamento. Inclusive, o primeiro encontro dos dois aconteceu na casa de ninguém menos e ninguém menos que Pedro Scooby.

"Naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial", disse o artista. Para o velocista, o momento não foi diferente, uma vez que o ex-BBB realizou o sonho de conhecer um de seus ídolos. "Hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis."