AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Paulo Goulart Filho homenageia a mãe, Nicette Bruno: ''Tocou o coração das pessoas com sua Arte''

A atriz faleceu após complicações da Covid-19, no último domingo (20)

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 07h47 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Privilégio vir nesta vida como seu filho", declarou o ator - Instagram/@paulogoulartfilho
"Privilégio vir nesta vida como seu filho", declarou o ator - Instagram/@paulogoulartfilho

PauloGoulartFilho foi às redes sociais, no último domingo (20), para lamentar a morte da mãe,Nicette Bruno, vítima de complicações da Covid-19. A atriz de 87 anos estava internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro (RJ). 

Em um texto compartilhado no Instagram, o ator homenageou a matriarca e ressaltou as qualidades da veterena.

"Minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe... Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela sempre ia querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco... que ser humano maravilhoso ela foi!", iniciou ele na legenda da publicação.

"Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida", completou.

"Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior benção que eu poderia ter tido! Te amo eternamente!", concluiu Paulo.

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no último domingo (20), após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou BethGoulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar de a medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.