AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internado com covid-19

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue para tratamento com pulmão artificial

Thales Bretas, marido do humorista, aproveitou para pedir doações

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo segue internado para o tratamento da covid-19. Nesta quarta-feira (07), ele recebeu algumas bolsas de sangue a fim de seguir com o ECMO, conhecido também como “pulmão artificial”. Quem deu a notícia foi Thales Bretas, marido do humorista.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extra corpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas”, escreveu ele em seu Instagram.

O dermatologista aproveitou para pedir doações de sangue, e lembrou que o país se encontra em uma situação muito delicada: “Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor”.

Em seguida, Bretas ressaltou que os bancos de sangue estão tomando todas as medidas protetivas contra o coronavírus. O médico deixou o endereço para possíveis doações a Paulo, e finalizou o texto com uma mensagem de agradecimento.

“Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas!”, completou.

Veja a publicação:

(Foto:reprodução/Instagram)