AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Paulo Vieira presta homenagem à mãe e relembra passado difícil: ''Dormíamos todos juntos no chão''

O humorista celebrou o aniversário de 50 anos da mãe

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira e a mãe, Conceição Vieira - Instagram/@paulovieira.oficial
Paulo Vieira e a mãe, Conceição Vieira - Instagram/@paulovieira.oficial

Paulo Vieira prestou uma homenagem para lá de emocionante para a mãe, Conceição Vieira, que completou 50 anos na última terça-feira (2). Na declaração, o humorista relembrou alguns momentos difíceis que passou ao lado da família. 

"Ontem foi aniversário da minha mãe. A mulher que me ensinou a fazer recortes da realidade, a emoldurar a vida, a dividir a realidade em dezenas de suaves prestações (estórias) como esta", iniciou ele, que em seguida relembrou um momento de dificuldade. 

"Em uma das tantas vezes que a situação lá em casa apertou, nos mudamos pra uma casa abandonada. Dormíamos todos juntos no chão, tinha que cobrir a cabeça porque eram tantas baratas que a gente passava a noite sentindo elas caírem em cima de nós", relatou ele.

Paulo afirmou, então, que Conceição procurava maneiras de distrai-los diante da situação. "Minha mãe transformava aquilo num evento! Falava: 'vou desligar a luz, cobre a cabeça que vai começar a 3ª guerra mundial!' e ficava narrando uma batalha aérea com a revoada das baratas, quando caía em nós 'esse foi abatido... não, tá vivo! Será que voa de novo? Voou!!!'. Toda noite, até a gente dormir."

O humorista encerrou a homenagem ressaltando a gratidão por todas as atitudes da mãe. "Eu não tenho nem como agradecer por ter recebido tanto dessa família. Viva você mãe, viva seus 50 anos, viva seu espírito aquariano que me ensinou a maior transgressão que é não aceitar o desamor e buscar de todos os dias a maior felicidade possível! Que Deus, Jesus, todos os anjos, Santos e nossa senhora possam te abençoar enormemente, minha mãe. Te amo."

Nos comentários da publicação de Paulo, diversos internautas deixaram suas mensagens. "Que coisa linda", falou Fernanda Gentil. "Que delicia de texto... que delicia de vida... sempre apostei no amor", disse um internauta. "Agora está explicado! Que lindo! Parabéns pra sua mãe! Já a admiro demais! E você, o que falar de você, que é tão genial e especial", disse Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato.