AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Pedro Bial alivia para Marlene Mattos, mas Xuxa rebate: ''Eu vivi e convivi''

Apresentador relativizou as atitudes da diretora no contexto machista dos anos 1980

Da redação Publicado em 24/07/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Xuxa no palco do 'Domingão' - Globo
Pedro Bial e Xuxa no palco do 'Domingão' - Globo

Pedro Bial teve a oportunidade de acompanhar Xuxa Meneghel como diretor de seu documentário para o Globoplay. Desta forma, os dois participaram do 'Domingão com Huck' de ontem (23) e comentaram sobre o reencontro da loira com Marlene Mattos. Na ocasião, o apresentador aliviou para a empresária, mas Xuxa acabou rebatendo o amigo: "Eu vivi e convivi".

O momento aconteceu quando Bial falou sobre as conquistas de Marlene como diretora de televisão no contexto de uma sociedade machista na década de 1980, relativizando suas atitudes abusivas.

"Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres", disse.

Xuxa, então, se mostrou incomodada com a declaração do amigo e deu sua versão dos fatos. "Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês, ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. [No início,] Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. (...) [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha", esclareceu.

A loira ainda ressaltou que não viu mudanças no comportamento de Marlene durante o reencontro para o documentário. "Vi uma pessoa que não mudou. ‘Eu quero que você morra cedo, eu quero que você fale assim, eu quero que você ande assim, eu quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro’. Tudo isso eu vivi e convivi", acrescentou.

Vale lembrar que Marlene Mattos foi empresária e diretora de Xuxa ao longo de 19 anos. Após diversas polêmicas, as duas colocaram fim à parceria e ficaram sem se falar por outros 19 anos até o reencontro para a produção do Globoplay.