AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUÊ?

Xuxa fala sobre proposta surreal de Michael Jackson e revela: "Não foi a Marlene, foi ele"

Xuxa revelou ter recebido a proposta de ter filhos com Michael Jackson

Redação Publicado em 23/07/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson foi responsável por realizar sonho internacional de Xuxa - TV Globo
Michael Jackson foi responsável por realizar sonho internacional de Xuxa - TV Globo

Xuxa Meneghel foi a homenageada da vez no 'Domingão com Huck' deste domingo (23). Ao falar sobre o documentário dirigido por Pedro Bial, contou mais detalhes sobre proposta surreal que recebeu de Michael Jackson e ainda revelou: "Não foi a Marlene, foi ele".

No segundo episódio do documentário disponível na Globoplay, a famosa revelou que Michael Jackson propôs que Xuxa fosse a mãe dos filhos dele. Após um encontro entre os dois ícones, ela relembrou: “Na hora de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui pra vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante as Américas se unirem. A gente pegou o contrato, eu entrei no carro e a gente ficou uns momentos em silêncio”.

E DEPOIS?

Questionada por Luciano Huck sobre o clima entre os dois após o convite inusitado, ela contou que o 'Rei do Pop' logo seguiu a vida e arrumou outra parceira para criar os filhos. "Como ele estava muito procurando uma pessoa, ele se casou com a filha do Elvis Presley, e logo depois arrumou aquela enfermeira loira de olhos claros [Debbie Rowe] para gerar os filhos dele".

Mesmo assim, a 'Rainha dos Baixinhos' revelou que os empresários do cantor não desistiram da 'união' entre os dois 'continentes'. "Eu recebi uma mensagem dos empresários dele depois, dizendo: ‘E aí, a América Latina e a América vão se juntar? Sim ou não?’ Aí eu falei: ‘Gente, eles sabem a resposta. Não preciso ficar falando’", revelou.

'NÃO FOI A MARLENE'

Xuxa revisitou os tempos em que apresentava o 'Xuxa' nos Estados Unidos de 1993 a 1996. No programa dominical da Globo, a mãe de Sasha Meneghel contou que foi por meio de  Michael Jackson que o produtor americano Tom Lynch a conheceu.

“Nunca mais a gente se falou. Através do documentário, eu soube que o [Tom Lynch], que foi diretor do Xuxa nos Estados Unidos, ficou sabendo de mim por ele. [Michael] disse pro Lynch: 'Você precisa conhecer essa pessoa, precisa saber quem é’", explicou.

"Não sabia disso, fui saber através do documentário que foi o Michael Jackson que queria que eu fosse pros EUA para ter um programa. Eu sou muito…(risos), porque o Michael Jackson que me mandou pros Estados Unidos. Não foi a Marlene [Mattos], foi ele”, alfinetou.