AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Pedro Sampaio conta reação do pai ao se assumir bissexual: "Foi um baque"

Pedro Sampaio se revelou bissexual durante um show, em abril

Cantor falou sobre a relação com a família após o ato. - YouTube/Blogueirinha
Cantor falou sobre a relação com a família após o ato. - YouTube/Blogueirinha

Convidado do 'De Frente Com Blogueirinha', exibido nas redes sociais na última segunda-feira (21), Pedro Sampaio abriu o jogo sobre sua vida amorosa com Henrique Meinke. O cantor contou como foi o início da relação e a reação de sua família ao se revelar bissexual.

Os dois se conheceram no Instagram e, depois de muito bate-papo, finalmente se encontraram. Mas, apesar do anúncio do namoro ter sido feito há poucos meses, os dois começaram efetivamente há mais de um ano, como garante o DJ.

E parte da demora para expor a relação se deve à dificuldade de Pedro em contar para aos pais sobre sua sexualidade, que descobriram poucos minutos antes do público. O anúncio foi feito em cima do palco do Lollapalooza, em abril.

"A ação do Lolla foi uma ação reveladora para deixar claro que esse sou quem eu sou. Me identifico como homem bissexual, não tem o menor problema em relação a isso e que eu queria encorajar outras pessoas".

O BATE-PAPO FAMILIAR

"Com minha mãe foi tranquilo, o delicado foi mais o meu pai, ele sentiu mais", relembrou o cantor, que detalhou o show: "Eu não quis passar sentimento de dor, medo ou vergonha (no show), mas ambiente de show, fogos, música e vibração, coisa boa, é uma coisa boa".

Pedro ainda contou uma conversa que teve com o pai após a revelação: "Eu falei: 'pai, você tá sentindo agora dessa forma, foi um baque para você, mas tenho certeza que daqui um tempo você vai agradecer que a gente teve esse momento pois você tá tendo a oportunidade de me conhecer 100%.

"Melhor passar por isso agora, junto comigo, me conhecendo 100%, do que passar anos e você, no final, ter a sensação que você não conhece seu filho 100%. Foram umas duas semanas de muita conversa com ele. Mas foi uma questão mais dele de sentir o peso da parada", finalizou.