AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / Saiu do armário:

Pedro Sampaio assume bissexualidade: “Reparem que o armário tá sem a porta”

O DJ assumiu sua orientação sexual durante apresentação no Lollapalooza e rebateu críticas

Redação Publicado em 27/03/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de show de Pedro Sampaio no Lollapalooza - Foto: Reprodução/Multishow
Imagem de show de Pedro Sampaio no Lollapalooza - Foto: Reprodução/Multishow

O DJ e cantor Pedro Sampaio apareceu nesta segunda-feira posando na frente de um guarda-roupas com a legenda:”Reparem que o armário tá se a porta”. A imagem faz referência a comum expressão “sair do armário”, usada por quem está assumindo sua orientação sexual.

Mas sua confissão foi feita durante o show da sexta-feira, no primeiro dia do Lollapalooza, onde Pedro assumiu sua bissexualidade. Durante um remix de sua autoria da música de Lulu Santos, ‘Toda Forma de Amor’ aparece no telão do show “Lulu Santos: bissexual”. Instantes depois aparece seu nome seguido pela mesma mensagem, acompanhando fogos.

O momento foi usado por Pedro para pedir respeito tanto a Lulu, que já é bi assumido, quanto para ele próprio que usou do festival para se assumir e pedir consideração a todos os jeitos e maneiras de amar: “Se você considera justa toda forma de amor, levanta a mão”, grita o cantor. No momento que “saiu do armário” o público comemorou junto com o DJ e foi à loucura.

Pedro também não deixou de rebater as críticas de possíveis incomodados com a atitude. Em uma postagem do perfil Gossip do Dia, uma internauta expressou inconformidade com a “saída de armário” do DJ: “Queria saber qual é a necessidade de usar isso no show? Achei ridículo, aff… Ninguém quer saber”.

“Não é sobre se 'alguém quer saber ou não', é sobre se inspirar, encorajar e representar pessoas Lgbtqiap+. Eu, como um artista conhecido, ocupo vários lugares de grande destaque como, por exemplo, o show do Lolla, e são nessas oportunidades que manifestações como essa que eu fiz fazem a diferença na vida de milhões de pessoas", contestou o cantor que só ganha mais apoiadores. 

Pedro Sampaio já teve uma lista de affair bem famosa, como Gkay, Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza. Em entrevista de tempos atrás, o cantor disse que estava confortável para sair tanto com mulheres quanto com homens.