AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTE DE NATAL

Pedro Scooby dá carro de luxo de presente para mãe: ''Fiz essa surpresa''

Surfista presenteou a mãe com automóvel avaliado em mais de R$ 170 mil e relembrou as dificuldades que eles passaram juntos

Da redação Publicado em 20/12/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby deu carro de luxo de presente para mãe - Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby deu carro de luxo de presente para mãe - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby resolveu aproveitar o Natal para dar um baita presente para a mãe. Ele deu um carro de luxo para Gracinda Mota na última terça-feira (19) e fez questão de dividir o momento especial com os seguidores do Instagram. "Fiz essa surpresa pra ela", disse.

Gracinda foi surpreendida com o automóvel zero quilômetro, que estava enfeitado com um laço vermelho na garagem de sua casa. Trata-se de um Jeep Compass, que custa mais de R$ 170 mil.

Nos stories, o surfista falou sobre o momento. "Dei um carro para a minha mãe, de presente, fiz essa surpresa para ela. Sei lá, muito mais do que a conquista de poder dar um carro para ela, é que vendo a felicidade no rosto dela, vem uma memória de várias coisas que a gente passou junto na nossa vida", disse.

Scooby contou que muitas vezes não conseguiu ir aos treinos porque a mãe não tinha dinheiro para pagar sua passagem de ônibus. Logo, a oportunidade de presentea-la com um carro se torna ainda mais gratificante.

"Com passar do tempo eu consegui conquistar tudo isso. Poder ver a felicidade dela, poder não só proporcionar o carro, mas poder proporcionar uma vida mais confortável para ela, para ela viajar, ficar tranquila. Ela que ralou tanto, correu tanto atrás. Então, é isso, amo muito minha mãe, e foi muito bom ver a felicidade no rosto dela hoje", completou.

Gracinda criou os filhos Pedro Scooby e João Vianna sozinha. Ela não teve ajuda do pais do filhos porque ele foi preso quando os meninos ainda eram crianças. Desde que ficou famoso, o surfista nunca falou publicamente do pai.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!