AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após brigas, Pedro Scooby abre o jogo e dá detalhes sobre sua relação com Luana Piovani

Surfista Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani e celebra momentos especiais com a filha Aurora

Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani - Reprodução
Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani - Reprodução

O surfista Pedro Scooby, em uma entrevista à revista Quem, falou sobre sua relação com a ex-mulher, Luana Piovani, após uma série de polêmicas envolvendo a criação dos filhos Bem, Dom e Liz.

"Fui casado com a Luana por oito anos e a gente teve altos e baixos nesta relação de pais separados. Isso é normal. As pessoas têm visões diferentes sobre a criação dos filhos. Agora, chegamos em um momento, graças a Deus, de resolver as coisas de uma maneira que seja boa para as crianças", começou Pedro Scooby ao abordar a evolução de sua relação com Luana.

O surfista destacou a importância do bem-estar das crianças como prioridade máxima: "O que importa, no final de tudo, é o bem-estar das crianças. Agora a gente chegou neste lugar de um ceder um pouco ali, o outro aqui.Quero o melhor para ela e ela para mim."

Ele também reconheceu que, por vezes, a repercussão na internet amplifica desentendimentos que na realidade são menos significativos: "Às vezes, pela repercussão na internet, se torna uma guerra muito maior do que eu realmente tenho com ela. Tivemos nossas desavenças. Lógico que quando ela expôs na internet, cada um correu para um lado, começou a falar daqui e dali... Isso vende na internet, mas entre a gente está tudo ótimo graças a Deus."

MOMENTO PAI E FILHA

Além de compartilhar sobre sua relação com Luana Piovani,Pedro Scooby também aproveitou as redes sociais para celebrar momentos especiais com sua filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com a atriz Cíntia Dicker. Nas postagens, pai e filha aparecem desfrutando de momentos de carinho e diversão.

Em uma das publicações, Pedro Scooby demonstrou seu talento para cuidar da pequena Aurora, mencionando: "Olha o aviãozinho! Aaa funcionou! Só pra avisar que uma das especialidades do papai também é dar comidinha pra Aurora, e o papai dá, ela papa tudo, depois têm sobremesa e ela não fica imunda." Em outra foto, a bebê aparece dormindo serenamente no colo do ex-BBB, enquanto ele a chama de "meu denguinho," evidenciando o amor e a cumplicidade entre pai e filha.

Filha e Pedro Scooby