AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Pedro Scooby responde comentários sobre decisão do filho mais velho: "Para de julgar"

Luana Piovani revelou que filho mais velho, Dom, pretende morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil

Pedro Scooby responde comentários sobre decisão do filho mais velho: "Para de julgar" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby responde comentários sobre decisão do filho mais velho: "Para de julgar" - Reprodução/Instagram

Sem paciência alguma para haters, Pedro Scooby resolveu responder críticas que recebeu nas redes sociais, após decisão do filho mais velho de ir morar com ele.

Tudo começou, no entanto, com a participação de Luana Piovani, no podcast PodDelas, quando a atriz revelou que Dom, de 12 anos, decidiu morar com Scooby no Brasil.

No Instagram, um internauta comentou: "Ela tá certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia". Em reposta, ele escreveu: "Não se esqueça que eles já moraram comigo. E para de julgar a vida dos outros sem saber!!!".

Outro usuário do aplicativo ainda elogiou Luana e comentou: "Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato". Por sua vez, Scooby disparou: "Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!! O dia que ele quiser ele vai voltar pra casa da mãe, porque graças a Deus ele tem pai e mãe, e ambos amam muito ele!!". 

Atualmente, Luana vive em Portugal com os três filhos Dom, e os gêmos de oito anos, Bem e Liz, fruto de seu relacionamento de seis anos com o surfista. Já Scooby mora no Rio de Janeiro (RJ) com a esposa e modelo, Cíntia Dicker, e a filha Aurora, de 1 ano.

E O CORAÇÃO DE MÃE?

Em conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Piovani foi sincera e acrescentou como aceitou a decisão do menino. “O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo", explicou Luana.

"Nesse ano todo que passou, eu fui entendendo que não adianta a gente insistir no erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele está com 12 anos, e quer muito viver uma experiência, que o pai dele quer muito que ele viva. Cabe a mim, dar a chance pra eles viverem essa experiência", continuou ela.

A apresentadora também concluiu que acabou idealizando a vida deles em Portugal, mas, infelizmente, não poderia levar isso adiante. "Pode ser que a felicidade dele seja realmente essa. Prefere o Rio, a Europa, e está tudo bem. É com o pai, vai voltar se quiser, quando quiser, e está tudo ótimo", finalizou.

Confira o episódio completo: