AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Pela 5ª vez, MC Daniel recupera carro de luxo roubado: "Sou respeitado"

MC Daniel ressaltou o respeito conquistado ao longo da carreira

Essa é a quinta vez que o cantor recupera um carro roubado. - Reprodução
Essa é a quinta vez que o cantor recupera um carro roubado. - Reprodução

MC Daniel anunciou ter recuperado um de seus carros, levado por bandidos na madrugada da última quinta-feira (15), no Rio. A Land Rover Defender, avaliada em cerca de R$800 mil, era conduzida pelo segurança do funkeiro no momento da ação. Essa é a quinta vez que ele recupera um veículo roubado.

Sem dar maiores detalhes sobre a devolução do bem, ele celebrou: "O carro está aí, tudo certo. Não tem coisa melhor do que entrar e sair de qualquer lugar do Brasil de cabeça erguida. Tenho respeito de político, de quem tem a vida no crime, de policial, dos moradores, trabalhadores, mães, crianças".

"Isso é impagável. Sinto que vocês têm respeito e admiração por mim como pessoa, pelo meu coração. Sabem que sou um moleque da paz", acrescentou Daniel, que teve um veículo roubado no Rio pela terceira vez. As outras duas, em São Paulo - os carros foram recuperados em ambas capitais.

O ex-namorado de Mel Maia ressaltou a forma em que é tratado por onde passa: "Não é questão de fama e dinheiro, não. Não tem nada a ver. Vai muito além disso, vai do carinho e consideração. Ajudo todo mundo. Quem é carente, quem precisa estudar, quem tem algum sonho...".

Vale lembrar que MC Daniel não estava no carro no momento da ação criminosa. Paulão, segurança do cantor, era o condutor do veículo, que foi levado no Joá, bairro de luxo da cidade. O funkeiro ressaltou que ele e o funcionário estão bem.