AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Pelé recebe visita dos netos, filhos de Sandra Regina: “Temos que buscar um ao outro”

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento encontraram Pelé em hospital em SP

Redação Publicado em 28/12/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Regina foi a filha que Pelé abandonou e se recusou a reconhecer mesmo após comprovação - Instagram/@pele e @iamkelynascimento
Sandra Regina foi a filha que Pelé abandonou e se recusou a reconhecer mesmo após comprovação - Instagram/@pele e @iamkelynascimento

Pelé recebeu as visitas dos netos Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, no Hospital Albert Einstein, nesta quarta-feira (28). Os dois são filhos de Sandra Regina, fruto de um antigo affair do Rei do Futebol, que ele se recusou a reconhecer como filha mesmo após a comprovação do DNA. Ela morreu em 2006, vítima de um câncer aos 42 anos.

O registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais por Kely Nascimento. Além deles, Flávia Arantes também marcou presença na imagem - em que todos posaram sorridentes e em aparente clima familiar.

"Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu Kely no espaço dedicado à legenda da publicação.

Vale mencionar que Pelé está internado desde 29 de novembro em São Paulo (SP) para o tratamento de um câncer em metástase e de uma infecção respiratória. Os outros filhos do ex-jogador - Joshua Nascimento e Edinho - também o acompanham no hospital.

Confira a publicação completa de Kely Nascimento:

Pelé família
Instagram/@iamkelynascimento

QUEM FOI SANDRA REGINA?

Sandra Regina nasceu em 1964, no Guarujá, litoral de São Paulo. Ela foi fruto de um caso entre Pelé e a empregada doméstica Anísia Machado, enquanto ele já estava se relacionando com a primeira esposa, Rosemeri.

Apenas aos 27 anos, Sandra procurou Pelé afirmando ser sua filha. Ele, porém, não acreditou. Os dois realizaram um teste de DNA e o resultado saiu no ano seguinte - comprovando que o craque era pai da moça.

Mesmo assim, Pelé contestou o resultado e moveu 13 recursos judiciais contra a filha biológica. Os esforços foram em vão, já que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu Sandra como herdeira em 1996 e ela pôde adotar o sobrenome paterno: Arantes do Nascimento.

Os dois nunca chegaram a manter uma relação próxima. Em 2006, ela faleceu em decorrência de um câncer de mama, quando tinha 42 anos. O ex-atacante não prestou apoio a ela durante o tratamento - se limitando a enviar duas coroas de flores ao velório, em nome de sua empresa, segundo o site History.