AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REI DO FUTEBOL

Pelé tranquiliza após ser internado: ''Fazendo minha visita mensal''

Ídolo brasileiro foi hospitalizado para fazer uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon

Da redação Publicado em 02/12/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé foi internado nesta semana em São Paulo - Instagram/@pele
Pelé foi internado nesta semana em São Paulo - Instagram/@pele

Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, na última quinta-feira (1º). O ídolo do futebol brasileiro foi internado nesta semana, no Hospital Albert Einsten, para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon.

Na publicação, o ex-jogador aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo. “Amigos, estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa", disse.

O ex-atleta foi homenageado com uma projeção em uma prédio no Catar, país que sedia a atual edição da Copa do Mundo. "Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias”, acrescentou o Rei do Futebol.

Nos comentários, outros craques brasileiros desejaram uma boa recuperação ao Rei. "Toda energia e boas vibrações pra o senhor king", falou Daniel Alves. "Boa Rei!! Orando pela sua vida, por saúde e uma ótima recuperação", escreveu Kaká. "Vamos buscar o hexa pra você!!!", disse um fã.

Ainda na quinta-feira, o técnico da seleção brasileira, Tite, desejou melhoras para Pelé. “Nós todos queremos desejar muita saúde ao Pelé. Nosso representante maior extraterrestre, que é terrestre.”

ESTADO DE SAÚDE

Na quarta-feira (30), a filha de Pelé, Kely Nascimento, tranquilizou sobre a situação médica do pai, afirmando que não há "emergência". Ela está no Catar, onde acompanha a Copa do Mundo, e mandou um recado para os fãs: "Olá, amigos [...] Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brazil (sic) visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa, nem emergência", disse em uma publicação.

Segundo boletim médico divulgado pelo Albert Einstein na última quinta (30), Pelé passou por exames que constataram que ele está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável. Ele está em um quarto comum, onde ficará em observação.