AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Pepita se pronuncia sobre ataques transfóbicos contra o filho: “Me dói tanto”

Pepita expôs alguns dos comentários agressivos que recebeu na foto com a família

Redação Publicado em 21/11/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recebeu críticas ao posar ao lado do marido e do filho, de apenas 11 meses - Instagram/@pepita
Cantora recebeu críticas ao posar ao lado do marido e do filho, de apenas 11 meses - Instagram/@pepita

Pepita lamentou os comentários maldosos que recebeu em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, no último domingo (20). A cantora posou ao lado do marido Kayque Nogueira e do filho Lucca Antonio, de apenas 11 meses, e foi alvo de diversos ataques por ser uma mulher trans.

“Todos os dias é muito importante pra mim, ao lado desse ser tão pequeno eu aprendo tantas coisas. Mas esse mês é especial, meu príncipe faz 1 ano de vida, passou tudo tão rápido… Os choros de madrugada, a troca de fralda, a risada mais sincera e o olhar mais puro que reflete o 'Eu te amo' mais verdadeiro de todos”, começou dizendo na legenda da publicação original no Instagram.

Ela completou: “Então, não preciso nem dizer o quanto amo e estou feliz esse mês. Temos muito o que festejar! Te amo, meu príncipe, muito obrigada por ter me escolhido”, ao lado de um coração vermelho.

Não faltaram elogios à beleza dos três entre os comentários da publicação. Por outro lado, alguns internautas se incomodaram com o fato da família ser formada por uma mulher trans e destilaram ódio à cantora e até mesmo ao pequeno Lucca. 

Algumas das críticas destacadas por Pepita foram: "A criança já nasceu gay em uma família dessa, com dois homens", "Uma criança que, com certeza, vai ser 'traveco' como a mãe" e "Meu filho nunca estudaria em uma escola com essa criança".

Chateada, a artista lamentou a situação ao publicar novamente a imagem da família em seu Twitter. “A foto… os comentários! Meu filho é apenas uma criança de 11 meses, gente. Isso me dói tanto mas tanto”, escreveu ela.

Confira a publicação completa: