AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

“Percebi que eu era muito caidinha pelo Guimê”, diz Lexa sobre período separados

Em entrevista, Lexa falou sobre vida de solteira, motivo do término e ida do marido ao BBB

Redação Publicado em 10/02/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e Guimê passaram dois meses separados após sete anos de casamento - Instagram/@lexa
Lexa e Guimê passaram dois meses separados após sete anos de casamento - Instagram/@lexa

Lexa revelou detalhes sobre o período que passou solteira após se separar de MC Guimê em outubro de 2022. A cantora afirmou que o divórcio a fez perceber o quanto é apaixonada pelo funkeiro - uma vez que não conseguia parar de pensar nele. Além disso, ela esclareceu os motivos do término e sua reação a ida dele ao BBB 23. 

"Percebi, no bom sentido, que eu realmente era muito caidinha pelo Guimê. Ficava pensando no bofe. Ficamos vários meses tentando nos ajustarmos”, contou em entrevista ao ‘PodDelas’, na última quinta-feira (9).

Segundo ela, o que levou os dois a se separarem durante dois meses foi a ausência de momentos como casal. “Eu comecei a trabalhar demais e o Guimê também, a gente começou a se desajustar. Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher, não conseguia, nunca tinha tempo”, disse.

E completou: “Tanto é que meu texto de separação, é meio claro que eu quero voltar... Não é só amor que segura um casamento. A gente entendeu que precisa sair toda semana para jantar, ir para o cinema, a gente tinha perdido essas coisas de casal".

MARKETING PARA O BBB?

Sobre a ida de MC Guimê para o ‘Big Brother Brasil 23’, Lexa revelou que foi uma das últimas pessoas a receber a notícia. “A gente estava voltando. Quando ele me contou, a gente quase se separou de novo. Estávamos separados, ele foi chamado no dia do aniversário dele, em novembro... quando ele me contou, eu gelei", confessou.

Ela contou que, devido à ida do MC para o reality show, eles nem mesmo voltaram a morar juntos após reatarem. "Guimê ficou morando num hotel por três semanas, depois pegou um apartamento. As coisas dele estão lá! Vamos voltar a morar juntos. Estou indo lá catar todas as roupas dele", concluiu.