AnaMaria
Famosos / Famosos

''Perdi oportunidades por estar acima do peso'', desabafa Cida, vencedora do 'BBB4'

Ela disse que chegou a perder todo o prêmio do reality, mas hoje se recupera

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h01

Cida, do BBB4, no momento em que foi anunciada campeã do 'Big Brother Brasil' - Globo
Cida, do BBB4, no momento em que foi anunciada campeã do 'Big Brother Brasil' - Globo

Cida, vencedora do ‘Big Brother Brasil 4, se viu descontente com a própria imagem, principalmente por conta das dificuldades do isolamento social, e decidiu mudar de vida: contratou uma nutricionista para se alimentar da forma certa e manter uma vida saudável.

"Não estou fazendo nada por conta própria. Procurei a nutricionista para fazer a dieta direitinho. Quero perder uns 10kg e estou focada. Essa experiência está sendo muito legal. Muitas vezes a gente acha que fazer dieta é difícil, mas dá para comer bem", disse ela em entrevista ao Gshow.

Além de dar uma turbinada na vida, Cida aprendeu ainda a preparar e gostar de pratos mais saudáveis como arroz de brócolis e macarrão de abobrinha.

"Sempre sofri com a balança, perdi muitas oportunidades por estar acima do peso. Eu não estava me sentindo bem comigo mesma, então decidi me cuidar. As pessoas têm que me aceitar como eu sou", lamentou.

De acordo com ela, o “projeto Cida 2021” já começou a dar bons resultados: "Até para tirar foto eu não estava gostando, mas agora começo a ver que o meu esforço está valendo a pena".

Para os fãs do reality, a nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ estreará na Globo no próximo dia 25 de janeiro, sob o comando de Thiago Leifert.